No seu Deep Dive de hoje
Estratégia e Erros com Método
“Você só vai aprender se errar” – mas se você está postando sem resultado, adianta continuar? simmm, mas você precisa saber errar com método e saber analisar os resultados do que você está jogando por aí!

a Tay Dantas – Faturou mais de 1M e Meio após pedir demissão
Como ela chegou nesse resultado? – analisei a linha do tempo do perfil da Tay e encontrei as seguintes estratégias
é meus queridos, não é fácil pensar no roteiro, gravar, editar e ver que no que você mais passou tempo, te deu o menor resultado, mas temos como aprender com isso, seguindo o método da Tay Dantas e Vincy Society.
Principais estratégias
o Começo que é continuo
Teste de conteúdos em diferentes formatos, o foco não é na edição nem gravação perfeita, apenas no teste.
Mesmo após achar um formato ideal os testes continuam sendo aplicados, mas com menor frequência.
Conteúdos já feitos antes, são reciclados e repostados em diferentes formatos.
Pode não ser seu conteúdo que está ruim, mas apenas o formato da entrega
O loop perfeito
Após achar o formato ideal vemos um padrão:
- comunicar seu objetivo
isso deixa claro onde você quer chegar para que as pessoas torçam por você
2. falar sobre personalidades inteligentes e criativas e suas características em comum
isso associa sua imagem a como você quer ser percebida pelo mundo
3. fazer análise de marcas que tem crescimento rápido e se comunicam com a sua oferta
E esse é para mostrar o seu know how.
O início da venda
Oferta gratuita para quebrar objeção
fica claro que a Tay não tentou vender antes de mostrar que ela de fato tem know how e que dá resultado
Masterclass gratuita para entregar valor antes da venda
ninguém fica seguindo vendedor, as pessoas querem ver a transformação
Analise de marcas para comprovar seu método
as pessoas estão interessadas no que você pode oferecer a elas
Analise de marcas + oferta de venda
Agora colha o que plantou
Mas como começar a aplicar isso na sua marca?
Para acertar, você precisa errar primeiro, mas antes ainda você tem que estudar o seu cliente ideal para errar com método. O que eu posso fazer para me comunicar com o meu cliente ideal, para que ele me siga e venha a comprar meus serviços? É nisso que você deve pensar, e para responder você deve conhecer bem o seu cliente e os desafios do dia a dia dele, e as pessoas a quem seu cliente ideal admira. Então responda as seguintes perguntas:
- Quem eu sou e onde eu quero chegar?
- Quem é o meu cliente e quais problemas dele eu consigo resolver? ou qual valor eu entrego para o meu cliente?
- Quem são as pessoas que o meu cliente admira?
Após responder essas perguntas, é necessário que você pense em conteúdos que comuniquem o ponto 1, que resolvam ou agreguem valor ao ponto 2 e que chamem a atenção do seu cliente ideal para o ponto 3. Afinal estamos na rede social com intenção de entreterimento e não de compra, a compra é resultado do conhecimento da sua marca pelo mundo.
Mas como errar com método?
Divida seus conteúdos em 70,20,10
Método divulgado pela newsletter da Vincy Society empresa da Tay Dantas.

70% do seu conteúdo em formato já validado
aquele que te deu maior retorno
20% do seu conteúdos deve estar em validação
variações de temas, ganchos e até estilos de gravação
10% dos conteúdos devem ser para novos testes
Aí é o seu laboratório, faça algo totalmente novo
Isso tudo se aplica facilmente a diversos tipos de negócio, mas eu sei que pensar sozinha é dificil
…então você pode clicar no ultimo botão da página e pedir seu plano de ação gratuito, que eu vou te ajudar a construir.
E no Deep Dive da próxima semana
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