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No seu Deep Dive de hoje

Estratégia e Erros com Método

“Você só vai aprender se errar” – mas se você está postando sem resultado, adianta continuar? simmm, mas você precisa saber errar com método e saber analisar os resultados do que você está jogando por aí!

a Tay Dantas – Faturou mais de 1M e Meio após pedir demissão

Como ela chegou nesse resultado? – analisei a linha do tempo do perfil da Tay e encontrei as seguintes estratégias

é meus queridos, não é fácil pensar no roteiro, gravar, editar e ver que no que você mais passou tempo, te deu o menor resultado, mas temos como aprender com isso, seguindo o método da Tay Dantas e Vincy Society.

Principais estratégias 

o Começo que é continuo

Teste de conteúdos em diferentes formatos, o foco não é na edição nem gravação perfeita, apenas no teste. 

Mesmo após achar um formato ideal os testes continuam sendo aplicados, mas com menor frequência.

Conteúdos já feitos antes, são reciclados e repostados em diferentes formatos.

Pode não ser seu conteúdo que está ruim, mas apenas o formato da entrega

O loop perfeito

Após achar o formato ideal vemos um padrão:

  1. comunicar seu objetivo

isso deixa claro onde você quer chegar para que as pessoas torçam por você

2. falar sobre personalidades inteligentes e criativas e suas características em comum

isso associa sua imagem a como você quer ser percebida pelo mundo

3. fazer análise de marcas que tem crescimento rápido e se comunicam com a sua oferta

E esse é para mostrar o seu know how.

 

O início da venda

Oferta gratuita para quebrar objeção

fica claro que a Tay não tentou vender antes de mostrar que ela de fato tem know how e que dá resultado

Masterclass gratuita para entregar valor antes da venda

ninguém fica seguindo vendedor, as pessoas querem ver a transformação

Analise de marcas para comprovar seu método

as pessoas estão interessadas no que você pode oferecer a elas

Analise de marcas + oferta de venda

Agora colha o que plantou

 

Mas como começar a aplicar isso na sua marca?

Para acertar, você precisa errar primeiro,  mas antes ainda você tem que estudar o seu cliente ideal para errar com método. O que eu posso fazer para me comunicar com o meu cliente ideal, para que ele me siga e venha a comprar meus serviços? É nisso que você deve pensar, e  para responder você deve conhecer bem o seu cliente e os desafios do dia a dia dele, e as pessoas a quem seu cliente ideal admira. Então responda as seguintes perguntas:

  1. Quem eu sou e onde eu quero chegar? 
  2. Quem é o meu cliente e quais problemas dele eu consigo resolver? ou qual valor eu entrego para o meu cliente?
  3. Quem são as pessoas que o meu cliente admira?

Após responder essas perguntas, é necessário que você pense em conteúdos que comuniquem o ponto 1, que resolvam ou agreguem valor ao ponto 2 e que chamem a atenção do seu cliente ideal para o ponto 3. Afinal estamos na rede social com intenção de entreterimento e não de compra, a compra é resultado do conhecimento da sua marca pelo mundo.

Mas como errar com método?

Divida seus conteúdos em 70,20,10

Método divulgado pela newsletter da  Vincy Society empresa da Tay Dantas.

70% do seu conteúdo em formato já validado

aquele que  te deu maior retorno

20% do seu conteúdos deve estar em validação

variações de temas, ganchos e até estilos de gravação

10% dos conteúdos devem ser para novos testes

Aí é o seu laboratório, faça algo totalmente novo

Isso tudo se aplica facilmente a diversos tipos de negócio, mas eu sei que pensar sozinha é dificil

…então você pode clicar no ultimo botão da página e pedir seu plano de ação gratuito, que eu vou te ajudar a construir.

E no Deep Dive da próxima semana

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